Deixe os resíduos da sua casa, indústria e comércio com o Grupo MIC




Qualquer lixo acumulado é considerado como potencial transmissor de doenças por vias indiretas. As consequências da disposição inadequada dos resíduos no meio ambiente resulta na proliferação de vetores que espalham doenças como ratos, baratas e micróbios, além disso, ainda provocam a contaminação dos lençóis subterrâneos e do solo através do chorume.


Por isso, o conceito de preservação ambiental ganhou destaque nos últimos anos, devido à preocupação relativa ao aquecimento global que ameaça o planeta. Diversas medidas foram adotadas para evitar danos ao meio ambiente, dentre elas, a coleta de lixo, que segue alguns critérios seletivos.


Muitas pessoas não sabem que diversos materiais necessitam de vários anos ou até séculos e milésimos para se decompor no ambiente. As indústrias de reciclagem investem nesses materiais, transformando-os novamente em matérias-primas, objetos de decoração, flores artificiais, papéis ecológicos e outros artesanatos.


Acima de tudo, é extremamente importante estar sempre atento às datas de recolhimento de lixo orgânico e reciclável em sua cidade. Se preferir aproveitar os resíduos produzidos pela família, invista no adubo orgânico (compostagem) que pode ser produzido de forma simples para colocar em plantas e hortaliças. Outra opção interessante são os brinquedos elaborados com garrafas, tampinhas e rolinhos.


O Grupo MIC tem como um de seus serviços a coleta e transporte de resíduo domiciliar, comercial e industrial. Os procedimentos de recolhimento e descarte são realizados com extremo cuidado no intuito de preservar a limpeza da sua cidade e o bem-estar dos moradores.


Conte com o Grupo MIC para manter a sua casa, comércio e indústria livre de resíduos.



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 by Goby Comunicação. Todos os direitos reservados para Grupo MIC

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle