O Homem no comando do Grupo MIC, Odair José.

Odair Jose da Silva, natural de Minaçu-GO, casado, 42 anos, mora na cidade de Minaçu-Go.


Em 2007 era Supervisor de Manutenção Industrial na Sama, responsável pela área de Manutenção da Empresa SAMA e pelas empresas parceiras na prestação de serviço de mecânica e manutenção, a MIC era uma dessas parceiras e estava passando por dificuldade Organizacional, foi aí que o Sr, Ronan Chaves (antigo Sócio da MIC), fez o convite de fazer parte do quadro societário da MIC Montagem , com o compromisso de assumir totalmente a administração da mesma.


"Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, pois já tinha uma trajetória junto a mineradora SAMA de mais de 15 anos, porém, desafios sempre me motivam e com isso resolvi assumir esta nova etapa de vida. Topei este desafio buscando um maior crescimento profissional.

Com isso meu inicio na empresa MIC Montagem se teve em 01 de Julho de 2007, ingressei parceria como Sócio, juntamente com o Sr. Ronan e trabalhei muito para colocar a empresa em ordem e alavancar resultados. Com muito Trabalho, Dedicação e economia no ano de 2011 , me tornei Diretor da empresa ficando como único proprietário da empresa , a partir desta data o trabalho e compromisso continuou com a minha maneira de pensar e minhas ideologias."


A que fatores se deu a entrada e consolidação da sua empresa mercado?


Ate então a MIC Montagem sempre prestou serviço quase que exclusivo para mineradora SAMA, após o meu ingresso como diretor, busquei novos clientes, no qual tive a o privilegio de trabalhar em outro segmento (Limpeza em Geral), fundando assim a MIC Conservação e Limpeza no ano de 2012, ramo esse que me trouxe grandes conquistas , pois hoje atuamos em 6 cidades da região , gerando mais de 400 empregos diretos, obtive vários contratos conquistados através de nossa competência e organização. Neste ano de 2016 me dediquei mais a MIC Montagem, visto que a mesma precisava de atenção especial, fizemos um planejamento a médio prazo e colocamos em prática em busca de novos clientes, atualmente temos frente de trabalho em grandes empresas da nossa região como exemplo: Anglo American, Yamana Gold, Jalles Machado e SAMA , O Grupo MIC está sendo prospectado por empresa do exterior, no qual me orgulho muito em saber.


Que pressupostos o senhor caracteriza como fundamentais para o crescimento

empresarial?


Compromisso, qualidade em tudo que se faz e compromisso com seus clientes.


E no crescimento pessoal?


Compromisso e dedicação sempre, buscando estar sempre perto de Deus e de toda família.


Possui alguma graduação?


Sou Graduado em Técnico em Eletromecânica e Gestão Sanitária e Ambiental.


Cite algo marcante em sua vida que acrescentou algum tipo de aprendizado em sua

jornada.


O Marco da minha vida profissional se deu no dia em que recebi o convite do meu amigo Ronan Chaves para que eu fosse Sócio da MIC Montagem junto com ele, sou muito grato a ele.


Como o senhor concilia sua vida profissional com a familiar?


Isso é difícil , mas tento organizar o meu tempo para que tudo dê certo, Atualmente minha esposa Cristina Eugenio é minha sócia e Diretora administrativa do Grupo, “meu braço direito e esquerdo”, isso faz com que fiquemos mais próximos, os demais familiares tento estar sempre presente na vida deles e deixo eles estarem sempre presente em minha vida.


Quais são seus sonhos?


Ser Pai, poder sempre ajudar a minha família e ter uma velhice tranquila com saúde.


E projetos futuros?


Fazer o GRUPO MIC ser referencia nos seus segmentos de atuação.


Se o senhor pudesse escolher, como gostaria de ser lembrado?


Gostaria de ser lembrado pela minha Honestidade.


Considerações finais.


Busco a cada dia alcançar os meus objetivos, sei das dificuldades que o país está passando, mas sei também do nosso potencial e com um bom planejamento, organização podemos crescer cada dia mais. Tenho um Legado que veio dos meus pais que é honestidade e nunca ter preguiça de lutar por seus objetivos, tendo fé em Deus e por tudo isso me orgulho de onde cheguei, pois no começo do meu trabalho trabalhei descarregando caminhão de mercadorias, hoje vejo que todos os ensinamentos ensinados por meus pais sempre me levaram a ser um ser humano melhor.


Quando olho para meu passado , me sinto motivado, vejo que nunca posso desistir de lutar por meus ideais e projetos.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square